O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Novas fotos da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders, veja!

Compartilhar
Novas fotos da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders, veja!

Essa história ainda vai render muito, e o site "Kristenstewart.org" publicou nesta quinta-feira,26, novas fotos da traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders, diretor do filme A Branca de Neve e o Caçador.

De acordo com a publicação, o diretor e a atriz estavam em um local deserto de Hollywood Hills, em Los Angeles.

Nas imagens, os dois trocam carinhos e depois se beijam dentro de um carro.

A traição de Kristen, que até então namorava Robert Pattinson, e Rupert, que é casado com Liberty Ross, foi publicada pela revista "U.S. Weekly" nesta quarta-feira (25).

O fotógrafo responsável pelo flagra deu seu depoimento à publicação. "Eles estavam beijando feito loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso" disse.

Após a primeira foto da traição ter sido divulgada, Kristen Stewart se pronunciou e fez um pedido de desculpas para o namorado Robert Pattinson.

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse a atriz em um comunicado.

O diretor também se pronunciou na revista americana People. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos", disse o diretor em comunicado oficial.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação