O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Terminal provisório da Cohama começa funcionar em São Luís

Compartilhar
Terminal provisório da Cohama começa funcionar nesta sexta-feira (25)
Fonte: reprodução

Começou a funcionar nesta sexta-feira (25), o terminal da Cohama, em São Luís, montado provisoriamente para atender aos usuários do transporte público.

A estrutura provisória foi montada pela Viação Primor, empresa concessionária responsável pela manutenção do terminal e sua montagem foi determinada pela audiência de conciliação, mediada pela Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, que estabeleceu ainda prazo para os reparos no terminal.

A estrutura foi montada após as fortes chuvas do último fim de semana destruir o telhado do terminal.

O local deverá funcionar durante 15 dias, que é o tempo previsto para que seja finalizada a obra de reforma do telhado do Terminal Cohama/Vinhais.

No local, foram instaladas 20 tendas de 4mx4m, oito banheiros químicos bem como a estrutura para o embarque e desembarque dos passageiros, serviços que ficaram sob a responsabilidade da Viação Primor.

Como funciona a estrutura

O terminal provisório tem duas entradas para embarque e desembarque de 80 mil passageiros usuários do sistema. São elas:

- Pela Avenida Jerônimo de Albuquerque: após o estacionamento do Hospital São Domingos
- Pela Avenida Daniel de La Touche: na laterial do Terminal Cohama/Vinhais

Veja mais na reportagem abaixo:

Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?

Colabore com a redação