Pais de aluno que agrediram professora em Imperatriz alegam que criança foi mau tratada pela docente

Na última quinta-feira (15), uma professora da Escola Municipal Moradora do Sol de Imperatriz foi agredida pelos pais de um aluno, dentro da sala onde dá aulas para a 1ª série da Educação Infantil
Em defesa, os pais do menino de 4 anos envolvido na briga, alegaram que o filho era mau tratado pela docente. Segundo o relato do garoto, a professora dava beliscões, chutes e pisava os pés do garoto.
Ao contrário do relatado pela professora Antônia Matias, eles explicam que a agressão aconteceu logo após deixar a criança na escola, e que a professora os teria atacado primeiro . "Chegamos lá para deixar nosso filho, meu marido perguntou se ela era a professora e ela foi logo vindo pra cima", disse a mãe do menino que preferiu não ter a identidade revelada. Em entrevista a reportagem, a mãe assumiu a agressão à docente. Nenhum exame foi realizado para confirmar que a criança tenha sofrido algum tipo de agressão.
A professora, que dá aulas há 10 anos, diz que foi agredida com socos e a mochila de um estudante, após separar uma briga entre o filho do casal e um colega de turma. Ela confirmou que ambos participaram da agressão. Antônia Matias carrega marcas da agressão no rosto e nas costas e recebe o apoio de outras professoras e pais e alunos da instituição.
Veja a reportagem:
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação