O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Papa Francisco fica feliz com a vitória do San Lorenzo

Compartilhar
Papa Francisco fica feliz com a vitória do San Lorenzo

O time argentino, Club Atlético San Lorenzo de Almagro ou simplesmente San Lorenzo, venceu o Auckland City por 2 a 1 e avançou para a decisão do Mundial de Clubes.

O Papa Francisco, que fez aniversário na última quarta-feira (17), é o ilustre torcedor do time, e foi torcedor mirim do River Plate, rival do San Lorenzo.

De acordo com o embaixador argentino no Vaticano, Eduardo Valdés a uma entrevista à rádio “La Once Diez”, o Papa tem fez um voto de não assistir televisão, mas ficou bastante feliz com o resultado.

Há algumas semanas, um menino se aproximou do Papa Francisco e mostrou a ele uma camisa do River, muito feliz pelo título conquistado da Copa Sul-Americana. O pontífice viu, pegou a camisa e respondeu: “De galinha eu só gosto no caldo” – disse, em referência ao apelido pejorativo de “galinhas” do River.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação