Partida entre Altos-PI e Moto Club será antecipada em Teresina

A Diretoria de Competições da Confederação brasileira de Futebol (CBF) informou nessa segunda-feira (20) o adiantamento do horário da partida entre Altos-PI e Moto Club, válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O confronto será às 20h, na quarta-feira (22), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).
A alteração foi proposta pela Federação de Futebol do Piauí. Já que a partida não terá a transmissão televisiva e não está correlacionada com situações de classificação para a próxima fase, a mudança não causa prejuízo técnico aos envolvidos.
Eliminado do 1º Turno do Campeonato Maranhense, o Moto deve ir a Teresina em ritmo de treino. Já o Altos, finalista do 1º Turno do Piauiense, poupará titulares visando a decisão estadual.
No último domingo (12), o Moto perdeu para o Bahia por 4 a 0 no Estádio Castelão, em São Luis. Com o resultado o time rubro-negro não tem mais chances de seguir em frente na Copa do Nordeste.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação