O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Pattinson está devastado com traição de Kristen, diz site

Compartilhar
Pattinson está devastado com traição de Kristen, diz site

O astro da ‘Saga Crepúsculo’, o ator Robert Pattinson está devastado com a noticia de traição por parte de Kristen Stewart, informou uma fonte para o site Radar Online, nesta quarta-feira (25).

''Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado''. Robert ainda não se pronunciou oficialmente após a publicação das fotos da atriz aos beijos com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, pela revista US Weekly. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross.

Ainda segundo a fonte, Pattinson não quer falar em público até entender o que ele vai fazer. Os dois foram vistos juntos no último domingo (22), na premiação Teen Choice Awards, onde aparentavam estar felizes. ''Rob está magoado com Kristen. Pegá-la traindo não era algo que ele esperava da namorada'', acrescentou a fonte.

Kristen se pronunciou em um comunicado a revista People, e se desculpou publicamente pelo erro com o namorado.

''Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito''.

Recentemente o ator disse em uma entrevista à revista Vanity Fair, que não entendia os motivos que levam uma pessoa a trair.

''Eu posso entender o impulso, mas que não sabe como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo''. Não sou o tipo de cara que tem um affair casual. Se eu escolher alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou num namoro, estou 100% nele''.

Os dois se conheceram nos bastidores da Saga Crepúsculo.

Contigo!
 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação