O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Pe Lanza, do Restart, é atingido com uma pedra durante um show; Atitude revolta fãs de todo o país

Compartilhar
Pe Lanza, do Restart, é atingido com uma pedra durante um show; Atitude revolta fãs de todo o país

O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, foi vítima de um atentado em um show realizado no último domingo (15), em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O astro teen levou uma pedrada na cabeça durante a apresentação.

O episódio levantou uma onda de revolta entre fãs que acompanham a banda em todo o país. Muitas mensagens ofensivas contra o possível responsável, não identificado, podem ser encontradas nas redes sociais.

Para tranquilizar os seguidores do grupo, um dos integrantes do Restart utilizou o twitter do cantor. "Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem; o show foi maravilhoso, o Pe se machucou, mas nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível", escreveu o baterista Thomas na madrugada desta segunda-feira (16).

Em seguida, pela manhã, Pelanza também deixou uma mensagem afirmando que estava tudo bem.  "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já, já estou zero! Obrigado pelo carinho"

Confira o vídeo em que Pelanza é atingido

Imagem ilustrativa: R7

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação