Pessoas que viajam a trabalho preferem Wi-Fi do que sexo

Uma pesquisa apontou que muitas pessoas preferem ter acesso a uma rede Wi-Fi do que fazer sexo. Os dados são da iPass, empresa que oferece serviços de redes sem fio.
Para classificar a importância de vários itens do cotidiano, foram entrevistados 1.700 profissionais que costumam viajar muito a trabalho. Dentre eles, 40% colocaram o Wi-Fi como uma prioridade diária essencial.
Para efeito de comparação, 37% dos entrevistados disseram que o sexo era a coisa mais importante no seu dia, enquanto 14% citaram o chocolate e 9% escolheram o álcool como companheiro inseparável. Outro dado interessante é que essas pessoas costumam programar suas viagens com base na disponibilidade de redes de internet sem fio, com 72% dizendo que escolhem um hotel para se hospedar com base na qualidade do Wi-Fi, e 35% afirmando levar em conta o Wi-Fi na hora de reservar seus voos.
Com Canaltech; Business Insider.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação