Pirapemas: Polícia investiga arrombamento em agência de banco

Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim/Ma) estão investigando um arrombento nos prédios do cartório e da agência do Bradesco, no município de Pirapemas.
Os dois locais foram alvo de assaltantes na noite do último domingo (6), que tentaram arrombar os dois estabelecimentos. A polícia já informou que não houve registro de explosão.
A Polícia Civil em Pirapemas também já abriu inquérito para identificar os autores do ato criminoso. O caso está sob a responsabilidade do delegado, Artegílio Cutrim. Investigadores lotados na 2ª delegacia regional de Itapecurum-Mirim também ajudam nas buscas pelos suspeitos.
Durante a tentativa de arrombamento, apenas a CPU de um dos computadores da agência bancária foi subtraída e nenhum objeto do cartório retirado. Segundo os investigadores que estiveram no local logo após o fato, nenhum dano maior ao patrimônio ocorreu.
Equipes das Polícias Civil e Militar estão desde a madrugada em diligências pela cidade e em municípios próximos a fim de capturar todos os envolvidos. Abordagens e barreiras foram montadas em diversos pontos para localizar os suspeitos.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação