Pistoleiro mata três pessoas de uma família de ciganos em Bacabal

A polícia investiga o assassinato de três pessoas de uma família de ciganos na cidade Bacabal. O crime ocorreu na noite de sábado. Outra pessoa da família e o suspeito de ter cometido o crime ficaram feridos. Maicon Apolinário foi preso e com ele foram encontradas uma pistola 380 e um revólver calibre 38.
As vítimas Maria Alice, Cícera e Romão Batista eram do estado do Ceará e estavam em Bacabal há dois meses. Na casa havia uma quinta pessoa que não teve o nome revelado, mas afirma ser filha do Romão Batista. Ela diz que não morreu por que estava no banheiro e trancou a porta assim que ouviu os disparos. O homem que levou um tiro no braço, na perna e na cabeça foi encontrado com vida e levado para o Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal.
De acordo com a polícia militar, o atirador chegou no local do crime em uma motocicleta acompanhado por uma Hylux preta com placas de Esperantinópolis, onde estariam os mandantes do crime.
Durante a fuga, Maicon foi atingido por dois disparos nas costas e perdeu o controle da moto. Nesse momento ele foi preso. A polícia acredita que os próprios mandantes tenham atirado nele como queima de arquivo.
O pistoleiro está internado no Hospital Geral de Peritoró. Homens da PM fazem escolta para ele não fugir. Maicon não quis falar sobre o crime. A polícia ainda não tem pistas dos mandantes.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação