Polícia investiga morte de policial militar em bar no Aterro do Bacanga

O homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), que vitimou o soldado da Polícia Militar, Ednaldo Bastos Diniz, de 25 anos, já começou a ser investigado pela Polícia Civil. O crime ocorreu em uma choperia localizada no Aterro do Bacanga.
De acordo com a polícia, o militar estava de folga, realizando um “bico” como segurança no estabelecimento, quando dois homens teriam estacionado uma moto em um local impróprio e o policial chamou a atenção deles.
Os dois entraram no estabelecimento e na saída disparam contra Ednaldo, que foi atingido com um tiro abaixo do braço direito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Houve troca de tiros no local entre os elementos e os seguranças da festa. Um dos homens, identificado por José Clayton Silvia dos Santos, de 28 anos foi atingido com um tiro nas costas e também e morreu no local. Outro homem, ainda não identificado, conseguiu fugir.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação