O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Polícia investiga tentativa de assalto ao presidente da Câmara de Dom Pedro

Compartilhar
Polícia investiga tentativa de assalto ao presidente da Câmara de Dom Pedro

Iniciada as investigações para apurar a tentativa de assalto ocorrida na tarde desta terça-feira (2), que teve como vítima o presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro, vereador Farys Miguel (PCdoB).

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na garagem do prédio Versalles, no bairro Renascença, em São Luís. Juntamente com a esposa, o vereador havia saído de uma agência bancária onde, segundo o delegado, teria sacado uma quantia em dinheiro para efetuar pagamentos.

Já na garagem do condomínio, o suspeito aproximou-se do veículo pela porta do motorista, sem notar que quem estava ao volante era a esposa do vereador. Ao perceber o que estava acontecendo, Farys Miguel correu em direção ao bandido com quem travou luta corporal, mas foi atingido com um tiro na perna.O assaltante fugiu sem levar nada.

No local, a polícia apreendeu duas cápsulas de pistola ponto 40 e um projétil deflagrado, os quais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (Icrim) para serem submetidos à perícia. O caso continua sendo investigado. Já o vereador, apesar do ferimento à bala, não corre risco de morte.

 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação