Assaltantes de estabelecimentos são presos em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento na manhã desta segunda-feira(20), a dois mandados de prisão contra dois homens investigados pelo crime de roubo contra estabelecimentos comerciais em São Luís.
Os mandados expedidos pela Central de Inquéritos foram executados por policiais civis do 7º Distrito Policial da capital.
Segundo o delegado Rondinelli Araújo, o primeiro mandado foi cumprido na Vila Luizão contra um indivíduo de 24 anos de idade cujas as investigações apontaram como sendo o autor de roubo a uma revenda de veículos, na Avenida São Luís Rei de França, no Bairro do Turú, no dia 16 de fevereiro deste ano.
Com relação ao segundo mandado de prisão, a Polícia Civil cumpriu contra um homem também de 24 anos idade, que já se encontra preso no sistema penitenciário da capital, por cometer no dia 10 de abril deste ano, um roubo contra um Depósito de bebidas no bairro Turú.
Fonte: Polícia Civil-MA
Continue lendo
PRF inicia Operação Nossa Senhora Aparecida 2026 no Maranhão
Homem é preso ao furtar cabos de cobre de bueiro no Centro de São Luís
Homem é preso com submetralhadora em condomínio
Carro roubado durante falso frete é recuperado no Vinhais
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação