Bairro Liberdade recebe ação social do Pacto Pela Paz

Moradores do bairro da Liberdade, em São Luís, receberam uma ação social no último dia 17 de agosto, promovida pelo Programa Pacto Pela Paz. Durante o evento, a comunidade aproveitou serviços como expedição de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Cadastro do Agricultor Familiar, formalização de Microempresa Individual, consultas e certidões negativas, orientação tributária e fiscal, além de emissão de DAREs e atualização do Cadastro Único. houve também a oferta de consultas empresariais, palestras educativas, serviços do DETRAN, regularização de CPF, emissão do Passe Livre, Carteira do Idoso, e atualização cadastral para beneficiários do BPC, entre muitos outros.
O objetivo principal desta iniciativa é promover a inclusão social, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso a serviços que contribuam para o seu bem-estar, desenvolvimento pessoal e profissional. A ação é uma oportunidade ímpar para a comunidade fortalecer sua cidadania e melhorar a qualidade de vida.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação