Condenado pela Justiça é preso após tentar enganar policiais em Buriti
Durante uma abordagem de rotina em Buriti, no interior do Maranhão, a Polícia Militar prendeu um homem que tentou enganar os agentes ao fornecer um nome falso.

Durante uma abordagem de rotina em Buriti, no interior do Maranhão, a Polícia Militar prendeu um homem que tentou enganar os agentes ao fornecer um nome falso. Após consulta aos sistemas de segurança, os policiais descobriram que ele era condenado pela Justiça e também é investigado por uma série de crimes na região de Chapadinha. O suspeito foi preso e encaminhado às autoridades competentes para o cumprimento das medidas judiciais.
Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Continue lendo
Confronto com a PM deixa dois mortos e dois feridos em Bela Vista do Maranhão
ROTAM prende homem condenado por tráfico de drogas em São Luís
Operação policial prende duas pessoas com cocaína em Alto Parnaíba
Polícia Civil prende suspeito de extorquir empresário e funcionária em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em Buriti?
Colabore com a redação