Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pedreiras
Polícia Militar apreendeu porções de substâncias semelhantes a maconha e cocaína, além de munições e balanças de precisão no bairro Goiabal.

Um homem identificado como Matheus de Jesus Gomes Ribeiro foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Goiabal, em Pedreiras, interior do Maranhão. Durante a ação, policiais militares do 19º Batalhão apreenderam 140 porções de substância semelhante à maconha, 23 porções aparentando ser cocaína e uma pedra de substância análoga ao crack, além de balanças de precisão, munições e outros materiais.
Confira os detalhes na reportagem completa de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Continue lendo
Homem é preso com celular roubado no bairro São Bernardo em SL
Duplo homicídio é registrado em São José de Ribamar
Homem é esfaqueado após discussão por taxa de estacionamento em São Luís
Homem de 28 anos é preso por suspeita de tráfico em Miranda do Norte
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em Pedreiras?
Colabore com a redação