Cobrador de ônibus é esfaqueado por adolescente, em São Luís

Um cobrador de ônibus identificado como Denilson Viegas Furtado foi esfaqueado por um adolescente dentro de um coletivo que estava no Terminal de Integração da Cohab, em São Luís.
O cobrador foi esfaqueado depois de uma discussão com o passageiro. O suspeito teria tentado pular a catraca do ônibus sem pagar a passagem. Ao ser impedido pelo cobrador, o jovem, que estava armado, feriu a vítima no abdômen. O jovem foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator. O cobrador foi socorrido e levado para um hospital. A vítima passou por cirurgia.
Após a tentativa de homicídio, motoristas e cobrados realizaram uma paralisação pedindo mais segurança.
Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação