O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Equipe do BOPE ajuda a controlar incêndio residencial no bairro Coroadinho

Compartilhar
Equipe do BOPE ajuda a controlar incêndio residencial no bairro Coroadinho
Foto: subtenente Passos, do BOPE, ajudou a conter incêndio.

Uma casa pegou fogo devido a problemas com um botijão de gás no bairro Coroadinho, em São Luís. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) que passava pelo local agiu rápido e evitou que o fogo se espalhasse pelo resto da casa e residências vizinhas. O fogo teve início na cozinha da casa e logo chegou ao quarto onde estava um bebê.

Mesmo sem os equipamentos necessários para apagar as chamas, os policiais conseguiram entrar na casa e fazer os primeiros procedimentos para evitar que o fogo se espalhasse e alcançasse as casas vizinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido contido pela equipe do BOPE.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?

Colabore com a redação