Homem morre durante confronto com a polícia em Arame
Segundo a polícia, suspeito atirou contra os agentes durante uma operação que investigava possíveis crimes na região.

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Civil no município de Arame, no Maranhão. A operação ocorreu no bairro Vila Nonata, após a polícia receber informações de que suspeitos estariam planejando assaltos e homicídios na região.
Segundo os policiais, ao perceber a chegada das equipes, o homem sacou uma arma e atirou contra os agentes. Houve troca de tiros, e ele foi atingido. O suspeito morreu ainda no local.
Na residência, foram encontradas armas de fogo, drogas e três motocicletas. Ainda de acordo com a polícia, o homem era investigado por possível envolvimento em pelo menos cinco homicídios em Presidente Dutra e municípios vizinhos, além de roubos.
Confira os detalhes na reportagem completa de Marvio Araújo para a TV cidade | Record.
Assista abaixo:
Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em Arame?
Colabore com a redação