O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Operação iniciada por furto de motocicleta em Zé Doca resulta em apreensões e prisões em Araguanã

Ação do 29º BPM apreendeu armas, munições, celulares e cartões de crédito; casal foi autuado em flagrante na delegacia.

Compartilhar
Operação iniciada por furto de motocicleta em Zé Doca resulta em apreensões e prisões em Araguanã
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A investigação sobre o furto de uma motocicleta ocorrido no município de Zé Doca desdobrou-se em uma intervenção policial na cidade de Araguanã, resultando na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de armas, munições e outros objetos ilícitos. Segundo informações do 29º Batalhão da Polícia Militar, guarnições se deslocaram até o endereço de um homem identificado como Hebert, investigado por extorsão, mas, ao chegarem ao local, abordaram um indivíduo chamado Tomás, que tentou fugir para o interior do imóvel ao notar a aproximação das equipes, sendo contido e preso juntamente com uma mulher presente no local. Na residência, a PM apreendeu uma espingarda calibre .28, um revólver calibre .32, 21 munições de calibres variados (.28, .32 e .38), além de cinco telefones celulares e diversos cartões de crédito, encaminhando os suspeitos e o material à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Confira os detalhes na reportagem completa de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.

 

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Continue lendo

Polícia

Dois foragidos da Justiça são presos em cidades diferentes no Maranhão

ontem
Polícia

Trio suspeito de assassinato e duas tentativas de homicídio se encontra foragido em Miranda do Norte

ontem
Polícia

Casal é preso por suspeita de assalto em São Luís

ontem
Polícia

Mulher tem rosto esfaqueado por companheiro no interior do Maranhão

ontem
Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em Zé Doca?

Colabore com a redação