PF recebe pedido para incluir irmãos desaparecidos em alerta da Interpol
Medida busca ampliar as possibilidades de localização de Alan Michael, de 4 anos, e Ágata Isabelly, de 6, desaparecidos em Bacabal.

O caso dos irmãos Alan Michael, de 4 anos, e Ágata Isabelly, de 6, desaparecidos há mais de sete meses na comunidade quilombola São Sebastião dos Pretos, na zona rural de Bacabal, ganhou uma nova etapa. A Polícia Federal recebeu uma solicitação para incluir as duas crianças na Difusão Amarela da Organização Internacional de Polícia Criminal, a Interpol.
O pedido foi apresentado pela mãe das crianças, Clarisse Cardoso, acompanhada da advogada. A medida busca ampliar as possibilidades de localização dos irmãos por meio da cooperação policial internacional.
O caso também envolve a análise de material genético. Os exames deverão ajudar a esclarecer se alguma das crianças encontradas nos Estados Unidos é Alan Michael ou Ágata Isabelly.
Confira os detalhes na reportagem completa de Naassom Saldanha para a TV cidade | Record.
Assista abaixo:
Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em Bacabal?
Colabore com a redação