Polícia intercepta transporte de gado em Centro do Guilherme
Três homens foram conduzidos à delegacia com arma e veículos após denúncia em fazenda sob disputa judicial.

Uma operação da Polícia Militar mobilizou equipes de quatro municípios na zona rural de Centro do Guilherme (MA) após uma denúncia de suposto roubo de gado, resultando na condução de três homens à delegacia e na apreensão de uma pistola calibre 9 mm, três celulares, uma caminhonete e um caminhão carregado com 13 vacas e dois cavalos.
Conforme informações do Capitão Arcângelo, comandante da 2ª Companhia de Santa Luzia do Paruá, os envolvidos alegaram que a retirada dos animais era legal, contudo, uma verificação preliminar constatou que a propriedade e o rebanho são alvos de uma disputa judicial. Diante dos relatos de supostas ameaças armadas na propriedade e da falta de consenso sobre a posse dos bens, os veículos, os animais e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso.
Confira os detalhes na reportagem completa de Marcos Martins, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em Centro do Guilherme?
Colabore com a redação