Santa Inês: mulher é presa transportando droga avaliada em R$ 54 mil

A equipe da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) realizou uma abordagem em passageiros de um veículo que fazia linha Santa Inês/Timon.
Durante a abordagem uma jovem de 19 anos apresentou divergências nas informações relatadas e segundo a polícia aparentou nervosismo
Os policiais fizeram busca em seus pertences onde foram encontrados dois tabletes e três papelotes, totalizando o peso aproximadamente 300g de substância análoga à cocaína. A droga foi avaliada em R$54 mil.
Após ser apreendida, a suspeita assumiu a posse e disse que foi contratada por outra mulher para levar a droga de Santa Inês para Caxias.
Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record TV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em santa-ines?
Colabore com a redação