BPRv apreende picape clonada de Pernambuco na MA-202 em São Luís
Condutor foi levado à delegacia e pode responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) interceptaram uma picape clonada durante fiscalização na rodovia MA-202, na região metropolitana de São Luís. A abordagem revelou que o veículo original possui registro de furto em maio de 2026 no estado de Pernambuco.
A irregularidade foi constatada após a equipe policial realizar uma inspeção detalhada no automóvel e identificar sinais de adulteração em diversos elementos de identificação veicular. Após consulta aos sistemas de segurança, os agentes confirmaram a divergência dos dados e a clonagem do automóvel.
O motorista do veículo foi detido no local e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. De acordo com as autoridades, o condutor poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?
Colabore com a redação