Treinamento prepara cães da PM para operações e ações com a comunidade
O Canil da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) mantém uma rotina de treinamentos para preparar os cães que atuam em buscas, localização de pessoas, detecção de drogas e apoio a operações policiais.

O Canil da Polícia Militar
do Maranhão (PMMA) mantém uma rotina de treinamentos para preparar os cães que atuam em buscas, localização de pessoas, detecção de drogas e apoio a operações policiais.
Além das missões, como as realizadas recentemente em São João Batista, Timon e Caxias, o canil também participa de visitas a escolas e eventos públicos, aproximando a corporação da comunidade. O treinamento contínuo fortalece a parceria entre policiais e cães, garantindo mais eficiência nas operações e maior integração com a população.
Confira os detalhes na reportagem completa de Marcos Martins, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida: as principais notícias do dia no Maranhão em um só lugar. Acompanhe de segunda a sexta, a partir das 19h20, na tela da TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação