Suspeito de cometer assalto é preso pela Polícia Civil na Grande Ilha

Em uma ação realizada na tarde da última quarta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 30 anos, investigado por crime de roubo com uso de arma de fogo ocorrido no bairro Vila Maranhão, zona rural de São Luís.
Com base no inquérito policial, no ano de 2016, o preso, na companhia de dois comparsas, utilizando armas de fogo, subtraíram celulares e outros objetos da vítima. No decorrer das investigações foi possível identificar a participação do acusado na ação criminosa.
Nesta quarta, de posse do mandado de prisão, policiais civis da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal, conseguiram localizar e prender o homem, em um condomínio situado na cidade de São José de Ribamar.
Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Continue lendo
Comandante da PMMA apresenta balanço das ações de segurança no Maranhão em 2026
Homem com mandado de prisão em aberto é detido em Caxias
Denúncias ajudam a proteger crianças vítimas de violência sexual
Mãe denuncia suspeita de maus-tratos em creche de Pinheiro
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação