Suspeito de integrar organização criminosa é preso em São Luís
Homem conhecido como “Bob” é suspeito de participar de ataques na região metropolitana da capital.

Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa foi preso pela Polícia Militar em São Luís. Segundo as investigações, ele teria participação em diversos ataques registrados na região metropolitana.
O suspeito, identificado pelo apelido de “Bob”, foi localizado e detido pelos policiais. De acordo com informações preliminares, ele seria responsável por executar ataques determinados pela organização criminosa à qual estaria ligado.
Após a prisão, Bob foi encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde deverá permanecer à disposição da Polícia Civil.
A prisão pode contribuir para que os investigadores avancem na identificação de outros integrantes da organização e na apuração dos ataques atribuídos ao grupo na região metropolitana de São Luís.
Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura para a TV cidade | Record.
Assista abaixo:
Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Continue lendo
Dois foragidos da Justiça são presos em cidades diferentes no Maranhão
Trio suspeito de assassinato e duas tentativas de homicídio se encontra foragido em Miranda do Norte
Casal é preso por suspeita de assalto em São Luís
Mulher tem rosto esfaqueado por companheiro no interior do Maranhão
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?
Colabore com a redação