Suspeito de participar da morte de pai e filho de 7 anos é preso em São José de Ribamar
Um homem e o filho de 7 anos foram mortos a tiros dentro de casa, na noite do último sábado (8) em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, cinco homens armados chegaram ao imóvel e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Durante a perícia, pelo menos 11 projéteis foram encontrados no local. Ainda de acordo com as investigações, o pai teria abraçado o filho durante o ataque, possivelmente na tentativa de proteger a criança.
Os dois foram atingidos e morreram ainda no local. Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e localizar os envolvidos.
Na tarde da última quinta-feira (13), um suspeito foi preso. Segundo a polícia, ele é apontado como um dos principais envolvidos no crime e teria participado diretamente dos disparos que mataram pai e filho.
O homem foi localizado e encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.
A polícia trata o caso com características de execução e investiga se o duplo homicídio teria relação com uma possível disputa entre facções criminosas.
Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São José de Ribamar?
Colabore com a redação