Policial Militar e mais dois homens são presos por assalto

José Carlos Ferreira, mais conhecido com “Negão”, dono de um lava-jato no bairro do Vinhais, Paulo Leonardo Oliveira, também chamado de “Tizo” e um policial lotado no 8º Batalhão da PM, na capital maranhense, Rafael Raniére, foram presos na noite desta terça-feira (26), acusados de ter roubado um veículo Pálio.
De acordo com a polícia, a proprietária do veículo, Maria das Graças de Sousa, 65 anos, foi baleada durante o roubo que aconteceu na última sexta-feira (22) e está internada em estado grave na UTI dos Hospital São Domingos.
Segundo informações da polícia, o lava-jatos do Negão trabalha com um "Quartel general" de bandidos. No momento do assalto, a idosa estacionou o carro quando foi supreendida por Paulo Leonardo e Gabriel Freire dos Reis, este último continua foragido.
Ainda de acordo com informações, ao chegar à delegacia, “Tizo” se declarou como autor dos disparos contra a vítima.
O delegado Jeferson Portela, responsável pela investigação do caso, informou que o revólver calibre 38 utilizado no crime foi cedido pelo policial militar Rafael Raniére.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação