Policial suspeito de homicídio vai a júri em Paço do Lumiar

Quem senta no banco de réus no termo de Paço do Lumiar na próxima quinta-feira (2), é o policial militar Sandro Morett Furtado de Oliveira. Ele responde pela acusação de homicídio que teve como vítima Tácio Kaique Pereira Pires, crime ocorrido no dia 27 de novembro de 2011.
Promovido pela 2ª Vara de Paço do Lumiar, o júri acontece no Salão de Júri do termo e tem início marcado para as 8h30. Preside o julgamento a titular da Vara, juíza Vanessa Clementino.
Assalto
De acordo com o inquérito policial, foi apurado que o veículo dirigido pelo acusado na ocasião do crime teria sido tomado de assalto de uma mulher no dia 03 de julho.
Quando interrogado pela autoridade policial, Sandro negou a autoria do crime, afirmando que o disparo foi acidental. Quanto à propriedade do veículo, o réu afirmou ter trocado um carro mais antigo com um cabo da PM pelo carro, pelo qual pagou ainda R$ 3 mil.
Informações CGJ-MA
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação