O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Prazo para recadastramento de inativos e pensionistas é estendido

Compartilhar
Prazo para recadastramento de inativos e pensionistas é estendido

O prazo para o agendamento do Recadastramento Previdenciário dos servidores inativos e pensionistas foi prorrogado pela Prefeitura de São Luís.

Os servidores inativos têm, agora, até o dia 19 de agosto para fazer o agendamento da data para realizar o recadastramento que acontece até o dia 29 de agosto.

Os servidores inativos podem realizar o agendamento de forma online, ou de forma presencial na sede do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), localizada Rua do Sol, 265 – Centro.

Após o agendamento, devem comparecer no dia e hora agendados no posto do instituto instalado na Escola do Governo e Gestão Municipal (EGGEM) localizado na Rua da Andirobas nº 26, bairro Jardim Renascença I.

 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação