Prefeito e lideranças de Miranda do Norte recebem senador Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSB-MA), em visita a vários municípios maranhenses, esteve em Miranda do Norte no último sábado (18), ocasião em que foi recebido na prefeitura municipal pelo prefeito Carlos Eduardo Fonseca Belfort (PSDB), o Negão, o vice-prefeito Joubert Sergio Marques, vereadores, secretário municipais e lideranças do município.
Em reunião, foram tratados diversos temas, entre eles investimentos na área de água e esgoto, com agravo para o drama no abastecimento de água deficitário vivido pela população, que se agrava com o crescimento da cidade.
Roberto Rocha ouviu a solicitação das lideranças, informando , em seguida sobre a existência de recursos na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), no valor de 16 milhões, e se prontificou a buscar soluções, colocando o seu gabinete à disposição.
A vereadora Cristiane solicitou agendamento para reunião do senador com representantes locais para tratar de mais questões de interesse da população do município, ao que o senador prontamente disponibilizou os contatos do seu gabinete.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação