Prefeitura de São Luis e governo do Estado decretam ponto facultativo na segunda-feira (28)

A prefeitura de São Luis, decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e fundacional do poder executivo municipal, na próxima segunda-feira (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público.
E o governo do Estado do Maranhão informou também, por meio de nota que será facultativo o ponto nas secretárias e órgãos públicos estaduais também na segunda-feira (28).
Na data, funcionarão somente os órgãos que prestam serviços essenciais à população, a exemplo de hospitais.
Durante feriados municipais e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão. Dessa forma, ficam preservados os serviços essenciais relativos às áreas de urgência: saúde, limpeza pública, Guarda Municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação