O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Produtores de Batman: Arkham Origins anunciam novo vilão e versão do jogo para Android e iOS

Compartilhar
Produtores de Batman: Arkham Origins anunciam novo vilão e versão do jogo para Android e iOS

Novidades para Batman: Arkham Origins: novo vilão e lançamento para plataforma móvel. Batman: Arkham Origins também terá sua aventura nos dispositivos móveis. Em uma conferência em Nova York, a NetherRealm revelou que vai levar o título para as plataformas iOS e Android.

O jogo está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment, que irão levar Batman ao combate do crime e todos os perigos que o rodeiam em Gotham City. Conforme progredimos no jogo iremos desbloquear novos trajes, prêmios e dinheiro in-game. O jogo chega até o final de 2013.

Mas o pessoal de Batman: Arkham Origins teve mais de um anúncio a fazer. A NetherRealm Studios revelou um novo assassino também. Electrocutioner tentará matar Batman e pegar a recompensa de 50 milhões de dólares oferecidos pelo Máscara Negra. O personagem será dublado nos EUA por Steve Blum.

Vale lembrar que segundo a Warner, Batman Arkham Origins será dublado em português. A dublagem contará com Ettore Zuim no papel de Batman e Guilherme Briggs interpretando Bane, os mesmos dubladores do cinema.

Batman: Arkham Origins se desenrola na véspera de Natal, anos antes de Arkham City e Arkham Asylum, onde o chefão mafioso conhecido como Máscara Negra quer o fim de Batman. Para alcançar esse objetivo, Máscara Negra simplesmente oferece US$ 50 milhões para quem trouxer a cabeça do herói.

O jogo será lançado para PC, PS3, Xbox 360, e Wii U no dia a 25 de outubro.

Para mais informações sobre o mundo dos jogos eletrônicos, acesse Cidade dos Games.com.br.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação