Programação para toda família atrai milhares de visitantes na Expoema

A Expoema se firmou como uma opção completa de lazer para a família, oferecendo diversos espaços e atividades. Para as crianças, o evento conta com parques e brinquedos que garantem a diversão. Já os adultos podem acompanhar as exposições, aprender mais sobre o agronegócio e aproveitar as ativações de marcas e empresas, como a TV Cidade/Record, que participa anualmente da programação. Além disso, o público pode desfrutar de shows de vários artistas ao longo do evento.
Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Operação Finados 2026: PRF registra 3 mortes e 12 prisões no MA
Mulher é assassinada a facadas em Caxias; suspeito está foragido
PM apreende 139 papelotes de skunk em palafita no São Francisco
Operações no MA combatem violência sexual contra menores
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação