O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Projeto Estação da Música no Espigão da Ponta d’Areia neste fim de semana

Compartilhar
Projeto Estação da Música no Espigão da Ponta d’Areia neste fim de semana
Depois de um breve intervalo no período eleitoral, a programação musical no Espigão Costeiro, na praia da Ponta d’Areia, em São Luís, retorna neste fim de semana com mais atrações. Neste domingo (06), a partir das 17h30, o público poderá contar com a apresentação do projeto Estação da Música com os cantores e compositores Gerude e Ronald Pinheiro.
 
O projeto, que contempla a realização de doze apresentações gratuitas em praças localizadas na Região Metropolitana de São Luís, tem apoio do Governo do Maranhão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Os músicos levarão para o Espigão Costeiro sucessos dos CDs “25 anos”, de Gerude, e “Mameluco Barroco” de Ronald Pinheiro.
 
Banda 24º Batalhão neste sábado (05)
 
Neste sábado (05), a banda de música do 24º Batalhão de Infantaria Leve do Exército dará início à programação com músicas maranhenses, nacionais e internacionais. Toadas conhecidas de bumba meu boi, como Bela Mocidade, sucessos da MPB de Tim Maia, Tom Jobim, Zeca Pagodinho são algumas das músicas incluídas no repertório.
 
A banda é formada por 32 integrantes, sendo 26 músicos e seis aprendizes, sob a regência do tenente Adalberto Gonçalves. A banda participa de diversas atividades cívico-militar, social e cultural apresentando-se nos mais variados locais do Maranhão
 
A programação de música no Espigão da Ponta d’Areia oferece música ao ar livre sempre aos fins de tarde dos sábados e domingos, com a participação de professores, alunos, ex-alunos e artistas convidados da Escola de Música do Maranhão Lilah Lisboa (Emem). 

Informaões Sectur

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação