Quadrilha é presa após assaltos a joalherias em São Luís

Cinco homens suspeitos de praticar vários assaltos a joalherias em São Luís, foram presos na madrugada desta quinta-feira (3).
De acordo com a polícia, a quadrilha é responsável por assaltar uma joalheria no São Luís Shopping. Eles também teria roubado outra loja de jóias no Shopping Rio Anil, por duas vezes. Foram presos: Gabriel Silva Ferreira, conhecido como "Goiano", Fábio Henrique da Silva Santana, o "Fabuloso", Wilkison da Silva, Maicon Barbosa Mendes, Eudjonhson Fernandes da Silva e Cleberson Sousa Mendes, o único maranhense, morador da Vila Talita, no município de Raposa.
Joalheria é assaltada dentro de shopping em São Luís pela segunda vez este ano
Em menos de 24h, outra joalheria é assaltada em shopping de São Luís
As prisões são resultado de uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminal (Seic) e ocorreram no bairro do Turu e no município de Raposa. Com o grupo a polícia apreendeu três veículos com placas clonadas, três motocicletas e quatro armas de fogo.
Os criminosos serão apresentados nesta quinta-feira (3) na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação