O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Quase 2 mil animais silvestres foram resgatados na Região Metropolitana de São Luís

Compartilhar
Quase 2 mil animais silvestres foram resgatados na Região Metropolitana de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Cerca de 1.968 animais silvestres foram resgatados, este ano, só na Região Metropolitana de São Luís, de acordo com o Batalhão de Bombeiros Militar.

A condição climática é apontada como a principal causa para o surgimento desses animais em áreas urbanas. Recentemente, um porco-espinho foi capturado em uma residência, na cidade de Caxias.

O animal silvestre é comum em áreas de mata e, eventualmente, pode se aproximar de zonas residenciais.

Mais informações na reportagem de João Sales, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Continue lendo

Notícias

Justiça determina que Prefeitura de São Luís nomeie 753 professores

há 4 h
São Luís

Caso Victor Maximus: família cobra justiça após acidente que matou adolescente

há 4 h
Polícia

Quarto suspeito de tentativa de latrocínio na Cohama é preso em São Luís

há 5 h
Notícias

Prazo para regularização de dívidas do IPVA é prorrogado no Maranhão

há 5 h
Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação