Vem Comigo: Dane Paixão Cakes ensina a fazer o seu morango cravejado
Dane Paixão fez do Vem Comigo uma confeitaria e preparou sobremesa ao vivo.

No Vem Comigo desta quinta-feira (3), a confeiteira Dane Paixão, dona da confeitaria Dane Paixão Cakes, conversou sobre a criatividade e os processos que envolvem a criação de bolos e sobremesas. Além do bate-papo, Dane ainda trouxe uma surpresa e ensinou o passo a passo de como fazer seu famoso morango cravejado ao vivo.
Assista abaixo:
Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?
Colabore com a redação