Rita Lee é presa em Sergipe

Durante a madrugada deste domingo (29), a cantora Rita Lee foi presa após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. A artista não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e começou a ofendê-los.
A situação começou a piorar quando a estrela começou a atacar os PM’s verbalmente, mandando eles fumarem um "baseado" e se retirarem do show. E não parou por aí, os policiais também foram chamados de "filhos da puta", "cachorros" e outros palavrões.
No final do show a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela postou no twitter as seguintes frases: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv" , "Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff"
Rita Lee foi levada para a Delegacia Plantonista em Aracaju e, após depoimento, acabou liberada. Ela foi enquadrada pelo ato de desacato a autoridade. Em seguida foi para o hotel.
Veja vídeo
Ilustração: R7
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação