Rodada do futebol de campo tem média de 2,5 gols por jogo

Um início promissor nas disputas do futebol de campo da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Na rodada de sábado (1º), a garotada caprichou na pontaria e assinalou10 gols em quatro partidas realizadas: média de 2,5 gols por jogo.
E um dos principais responsáveis por elevar o número de gols na rodada de abertura do futebol de campo foi a equipe do Furtado Bezerra (Miranda do Norte), que goleou o Graça Aranha (Imperatriz) por 4 x 0, em jogo realizado no Estádio Roseana Sarney, na Cidade Operária.
No duelo entre os Colégios Daise Galvão e Antônio Vieira foram cinco gols. Melhor para a garotada do Daise Galvão que conseguiu uma vitória apertada contra os adversários: 3 x 2.
Quem também venceu de forma dramática na primeira rodada da Etapa Estadual dos JEMs foi a equipe do Estado do Maranhão (Tuntum), que derrotou o Henrique de La Roque por 1 x 0.
O único empate da rodada aconteceu no confronto entre Jacira de Oliveira (Timon) e Pedro Ferreira (Imperatriz). A partida foi muito disputada, mas o placar ficou mesmo no 0 x 0.
Resultados da 1ª rodada - Sábado (1º)
Graça Aranha (Imperatriz) 0 x 4 Furtado Bezerra (Miranda do Norte)
Daise Galvão 3 x 2 Antônio Vieira
Jacira de Oliveira (Timon) 0 x 0 Pedro Ferreira (Imperatriz)
Estado do Maranhão (Tuntum) 1 x 0 Henrique de La Roque
Fonte:Sedel
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação