O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Rodrigo Santoro pode interpretar Jesus Cristo em refilmagem de clássico

Compartilhar
Rodrigo Santoro pode interpretar Jesus Cristo em refilmagem de clássico

Rodrigo Santoro pode interpretar Jesus Cristo na nova versão de Ben-Hur. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O filme é uma adaptação do romance Ben-Hur: A Tale of the Christ, de 1880, e também um remake do clássico de 1959, que venceu 11 estatuetas no Oscar.

Na nova versão, Ben-Hur será vivido pelo ator Jack Huston, da série Boardwalk Empire. O ator brasileiro deve aparecer algumas vezes em cenas ao lado do ator protagonista.

De acordo com o Hollywood Reporter, apesar das esperadas e sangrentas cenas de ação, o filme também vai trazer uma "mensagem de perdão" e Jesus deve aparecer em diversas cenas. As filmagens devem acontecer na Europa, neste primeiro semestre de 2015.

Dirigido pelo russo Timur Bekmambetov, a refilmagem também traz Morgan Freeman no elenco, na pele do mentor de Ben-Hur nas corridas de biga.

O filme está previsto para estrear em fevereiro de 2016.
 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação