O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Romarinho será multado por atraso ao treino do Corinthians

Compartilhar
Romarinho será multado por atraso ao treino do Corinthians

O atacante Romarinho está suspenso para a partida deste sábado, mas não escapou de uma punição no treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira. O jogador só chegou ao CT no momento em que o elenco já se aquecia no gramado e foi multado pelo atraso.

No entanto, o clube não confirmou o valor que o atacante terá de pagar para a ‘caixinha’ do elenco. Depois do atraso, Romarinho participou do restante do trabalho com o plantel dirigido pelo técnico Tite.

O atleta não poderá atuar contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, porque acumula três cartões amarelos neste Campeonato Brasileiro. Com isso, o treinador corintiano definiu o argentino Martínez como substituto para o duelo contra os pernambucanos.

Romarinho, então, estará livre para reassumir sua vaga na rodada seguinte, contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, no estádio do Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação