O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Sampaio Corrêa empata com o Vilhena-RO no mata-mata da Série D

Compartilhar
Sampaio Corrêa empata com o Vilhena-RO no mata-mata da Série D

No primeiro jogo do mata-mata das oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Côrrea conseguiu um importante empate com o Vilhena-RO, neste domingo (3), no estádio Portal da Amazônia.

Mesmo não estando mais 100%, o time boliviano continua invicto na competição e para avançar precisará de mais um empate por até 2 x 2 a fim de eliminar o adversário na partida de volta em São Luís. O Vilhena somente se classificará caso vença o Sampaio no dia 12, na reinauguração do estádio Castelão.

No jogo deste domingo, o Sampaio, além do cansaço da longa viagem, teve de enfrentar um campo ruim e pesado, por causa da chuva forte que caiu em Vilhena no fim da tarde. Depois de 0 x 0 no primeiro tempo, que foi dominado pelo Sampaio, o Vilhena comandou o placar. Fez 1 x 0, com Edilsinho aos 6’.

O Sampaio empatou com Pimentinha, que entrou no intervalo no lugar de Eloir. O gol foi aos 33 minutos. O Vilhena marcou 2 x 1 com Mário Paiva aos 36 minutos. O Sampaio foi para o ataque e conseguiu empatar aos 46 minutos com gol contra de Mário Paiva.

Com informações do Sampaio Corrêa

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação