O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Sampaio se prepara para enfrentar o Vilhena nesta quarta (12)

Compartilhar
Sampaio se prepara para enfrentar o Vilhena nesta quarta (12)

O atacante Pimentinha "arrebentou" no coletivo deste domingo pela manhã, no ataque do Sampaio Corrêa. O veloz e habilidoso jogador se adaptou rapidamente ao gramado fofo do Castelão.

Primeiramente, Pimentinha formou dupla com Júnior Chicão, mas depois treinou ao lado de Wescley. Os dois jogadores se entenderam muito bem, deixando animados os muitos torcedores que foram ao estádio acompanhar a atividade do Mais Querido.

Com o bom treino, Pimentinha deve ter garantido vaga de titular no time que enfrentará o Vilhena. O técnico Flávio Araújo não confirmou, mas elogiou o rendimento do jogador. Segundo o treinador, Pimentinha, Júnior Chicão, Wescley, Zé Paulo, Ricardinho e Thiago Miracema lutam por duas vagas no ataque boliviano. 

Eloir entra em campo contra o Vilhena

O armador Eloir já está recuperado e pronto para treinar com bola. Depois de passar uma semana em tratamento se recuperado de desconforto muscular na coxa direita e fazendo apenas treinos de academia, o jogador treinou fisicamente neste domingo pela manhã, no Castelão. O teste foi acompanhado pelo preparador físico Pedro Henrique. O jogador nada sentiu e foi aprovado para treinar a partir do ensaio de hoje à tarde, confirmando sua presença no jogo contra o Vilhena, quarta-feira, na decisão da vaga para as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro.

No coletivo de ontem, Zé Paulo treinou de amardor, mas a volta do titular está certa. Com a volta de Eloir, o meio-de-campo do Sampaio será formado por Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho. 

Sampaio Corrêa

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação