São Luís: 29 homicídios em 17 dias

Os últimos meses em São Luís têm sido marcados pela violência. No último mês de julho, a capital registrou 53 homicídios. Neste mês de agosto, em apenas 17 dias, já ocorreram 29 assassinatos, média de quase dois por dia.
O último ocorreu nesta quinta-feira (16) na área do Promorá. Uma briga entre gangues rivais dos bairros Fumacê e Anjo da Guarda resultou na morte de João Pedro Silva, 24 anos.
Na hora do tiroteio a vítima voltava do trabalho com a mulher, identificada como Jackeline Sousa, que está grávida de quatro meses. Ele levou um tiro e morreu na hora. Jackeline também foi alvejada na perna e levada às pressas para o Socorrão I.
João Pedro, segundo informações da família, estava a poucos dias de começar a trabalhar na VALE.
Alguns integrantes das gangues já foram identificados pela Polícia como Psirico, Luciano e Pajé. A Polícia Militar deve intensificar ainda nesta sexta (17) ações contra gangues na região do Anjo da Guarda, Fumacê e Promorá. Outros confrontos ocorreram no Jardim Tropical e Areinha na madrugada desta sexta (17).
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação