Balanço Geral Manhã estreia nesta segunda feira (7) na TV Cidade

Um telejornal inteligente, analítico e positivo. Assim, uma engajada equipe define o Balanço da Manhã, novo programa da TV Cidade/Record TV que estreia em 7 de março.
Na linha de frente do projeto estão dois nomes experientes da televisão maranhense, Ailton Nunes que será apresentador e Gabriela Almeida, também apresentadora.
Uma das marcas do novo programa será a leveza. O Balanço Geral Manhã será apropriado para quem quer começar o dia bem informado e preparado para debater assuntos da atualidade.
A atração matinal começa a partir das 6h55, de segunda a sexta-feira, a programação vai contar com reportagens especiais, defesa do consumidor e tudo o que impacta no dia a dia do cidadão maranhense.
Veja mais na reportagem abaixo:
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação