O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Balanço Geral mostra falta de infraestrutura no bairro Macaúba

Compartilhar
Balanço Geral mostra falta de infraestrutura no bairro Macaúba
Reprodução TV Cidade MA

Por conta das condições nada agradáveis de infraestrutura da rua Nossa Senhora da Guia, conhecida como Avenida Principal, localizada no bairro Macaúba, em São Luís, os moradores entraram em contato com a equipe do Balanço Geral para pedir ajuda. Os buracos já tomaram conta de toda a via. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) informa que já realizou o mapeamento das principais vias da Macaúba para melhorias de infraestrutura, e que as intervenções serão possíveis após o período chuvoso. 

Em relação ao lixo, são realizadas ações de coleta e retirada em pontos com descarte irregular de resíduos e, que, a população colabore com o descarte da forma correta, evitando situações deste tipo.

Veja mais na reportagem abaixo

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação