O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

BG Resolveu: vazamento de água é corrigido na Avenida São Marçal, no João Paulo

Serviços de manutenção eliminaram o escoamento e recuperaram o asfalto danificado por buracos no bairro de São Luís.

Compartilhar
BG Resolveu: vazamento de água é corrigido na Avenida São Marçal, no João Paulo
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Um problema crônico de vazamento de água foi solucionado na Avenida São Marçal, localizada no bairro João Paulo, em São Luís. As obras de manutenção corrigiram o fluxo de água que corria pela pista e eliminaram os buracos formados ao longo da via. Com a conclusão das intervenções e o reparo na rede, o asfalto foi restaurado, normalizando o tráfego e a segurança viária no local.

Confira os detalhes na reportagem completa de Sérgio Fernandez, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.

 

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação