Boletim da Fiocruz destaca queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

SÃO LUÍS, MA – O novo Boletim InfoGripe da Fiocruz, divulgado na última quinta-feira (10), destaca que o número de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) parou de crescer ou está em queda na maior parte do país, indicando uma tendência de reversão.
O cenário se deve à interrupção do crescimento ou queda das hospitalizações por VSR, nas crianças pequenas e de influenza A em idosos. A análise aponta também para estabilidade nos casos de SRAG por Covid-19, que continuam baixos na maior parte do país.
Mais informações na reportagem de Raquel Álvares, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Homem investigado por tráfico é preso em Aldeias Altas
Homem com mandado de prisão é preso na Vila Vitória, em São Luís
Duas motocicletas com registro de roubo são recuperadas no Maranhão
Homem morre dentro de oficina no bairro do Anil, em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação